sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

finally...

01/02/2013
23:04

finalmente consegui um adaptador pra tomada do meu notebook (que alias terei que comprar outro cabo uma vez que esse nao funciona direito mais) e agora posso contar-lhes o que se passou comigo.
Meu novo host brother, Roberto Rechy, mexicano, chegou no dia 30. Demos uma volta com o Guilherme pelo shopping mais perto, o Chinook Centre. Quinta feira de manhã Guilherme foi-se para o Brasil enquanto eu e Rob fomos conhecer a escola... estou bem ansioso para o começo das aulas (sei que doi ler isso mas acreditem, doi muito mais em mim), que é na segunda feira. Os professores e funcionarios do colegio são bem simpaticos e bem humorados. Tem um funcionario que acredito ser tipo o zelador que tem o corpo coberto de verrugas... ao vê-lo pensei que ficaria mais espantado mas até que não. Só dá nervoso de olhar pra ele por muito tempo. Terei que mandar um email pra Calgary Board of Education pedindo permissão para sair de algumas aulas "obrigatorias" pra poder fazer outra, uma vez que não devem ser "obrigatorias" pra mim que já me formei no Brasil.... acho que não poderei ir às aulas de teatro "avançado" por serem no mesmo horário das aulas de ingles, que são obrigatorias para mim tambem, mas creio que poderei ajudar nas produções... só essa participação ja me deixará feliz. Provavelmente entrarei pras aulas de música do colégio. Talvez toque um instrumento de sopro. Conheci uma alemã chamada Magdalena (????) que faz parte da banda da escola etc ela me disse que a pizza da lanchonete é boa. Na verdade, umas 3 pessoas me disseram isso tambem... deve ser uma pizza realmente muito boa. Ou as outras opções que são horriveis.

Comprei uma jaqueta AWESOME ("bonita" em english ["ingles" em inglês]) que me faz sentir como um rockstar só que sem a parte do talento e tal. Quando eu comprar meu ray-ban nao haverá One Direction que me supere. Porque convenhamos ne galera aqueles garotos são pulo estilo talento e punk rock

Hoje (sexta feira) fomos ao Chinook de tarde e de noite... Rob encontrou um amigo e a irmã dele (Armando e Angelica ou simplesmente ~Angie~) da cidade natal e passeamos por ai. Fomos ~~~downtown~~ tomei um café no Tim Hortons e enquanto eu sentia o liquido escuro queimando minha língua sentaram na mesa ao lado uns adultos que aparentemente eram sem-teto porque suas roupas eram bem surradas eles não tinham muitos dentes e falavam como bebados. Se voce já jogou o jogo Bully da Rockstar Games e sabe como são os mendigos do jogo, sabe como são os mendigos de Calgary (menos aquele mendigo com barba grande esse ai nao existe em Calgary). Falavam alto e com uma voz engraçada, pareciam dublados. Bem grossa. Nao cheguei a sentir o cheiro deles mas acredito que não fediam muito.

Aliás, vi dois sujeitos provavelmente africanos no Chinook Centre... eles eram bem altos e MUITO negros, até os seus globos oculares tinham coloração diferente e ambos usavam casacos de uma cor similar a de suas peles mas com calças um pouco coloridas... algo bem peculiar de se ver. E um deles usava uma cartola, talvez fosse magico.

Preciso de meias. Clarice, coma todos seus legumes.

Eu sinceramente tô achando que voces se entediarão com minhas narrativas... se eu estiver errado, me fale. Mas se eu estiver certo, guarde pra voce. Fica ai. Quetinho. Vai encher forminha de gelo, mamãe agradece.


Me deu vontade de nadar hoje e eu acredito que isso nao sera possivel pelo menos nos proximos 3 meses. Sinto falta de voces, carinhas.


Truly Yours,

Victor Lariviere (rsrsrsr to brincando mãe)

4 comentários: