sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

carnaval é uma distante realidade

08/02/2013
17:29

Todos na internet falam de carnaval e eu, por mais estranho que isso possa parecer, sinto uma pontada de inveja. Gosto do carnaval. Gosto da alegria, da folia. Não gosto das musicas e do cheiro, mas isso eu posso mudar... é só festejar com pessoas cheirosas e com som de minha preferencia. É uma boa desculpa para beber até cair vomitado nas sarjetas sujas das cidades durante 4 (ou 5?) dias seguidos. Gosto do carnaval pois geralmente só começo a viver quando já está anoitecendo... gosto da vida noturna. Gosto das luzes da cidade. Embora eu acho que gostaria mais do carnaval se fosse como (eu acho que era) antigamente... mais máscaras, mais sorrisos, mais "folclore", musicas mais características. O carnaval atual me parece  um evento para se lançar ao céu no ultimo volume todos os sons ruins que tem alcançado relativo sucesso nos ultimos meses e aquelas canções que já se tornaram triviais faz 5 anos e todos estamos enjoados, mas dançamos com um sorriso no rosto mesmo assim. Bom, aproveitem por mim. Não dirijam, por favor. Não vomitem tanto. Clarice, pense em mim. Mesmo.


Fui a uma loja de discos/coisas legais duas vezes procurando o CD do Japandroids "Celebration Rock" (de 2012, muito bom aliás, podem ouvir) e nas duas vezes ele estava tocando como ~soundtrack~ da loja, mas os CDs haviam esgotado. O atendente perguntou se eu queria deixar o número do meu celular para que eles me ligassem assim que chegassem mais CDs... a princípio eu recusei a oferta, mas estou cogitando-a agora. E em março (dia 23 de março) os Strokes lançarão seu novo CD... mesmo que esteja ruim, estarei na fila. "AI MAS PQ VC NAO BAIXA CD NA NET AFFFF MT MAIS FASSIO!!!" Me sinto bem valorizando o trabalho e dando dinheiro para os artistas que eu gosto.

Aliás, nessa loja (tô falando muito aliás né) tem muitas coisas legais e uns presentes perfeitos para meu pai. Achei 2 abridores de garrafa: um da Millenium Falcon e outro da Estrela da Morte. Achei posters fantásticos da Marvel, Star Wars, Pink Floyd, Led Zeppelin... camisas bem ~transadas~ (minha mãe usava essa expressão e ela nunca me pareceu positiva mas nesse caso é) de bandas e filmes e séries. Tinha do One Direction também... esses moleques tão em todo lugar. Tem mais One Direction do que Justin Bieber por aqui. Uns quadrinhos e livros bem baratos e interessantes, como "The Bro Code" por Barney Stinson (How I Met Your Mother) e 2 coletâneas de tirinhas do Cyanide and Hapinness, entre outras "cool stuff you didn't know you wanted", que é o nome da seção. É "seção" mesmo né? Ou "secção"? Eu sei o correto. Mas, será que você sabe?

Comprei meu primeiro livro em inglês: "Women" por Charles Bukowski. Li duas obras de Bukowski e gostei bastante da narrativa dele, não me cansa. Bem objetiva e satisfatóriamente detalhada.


Esse restaurante chinês aqui perto é algo que sentirei falta quando voltar.

Hoje o jantar conta com a participação da familia de Bob Ciarla (meu host father [pai hostil em ingles]) que consiste em um irmão, 6 irmãs e seus acompanhantes. Não tá cabendo direito na casa, mas eles são pessoas legais.



Quero aprender a operar essas malditas luzes logo. Sinto falta do palco. Sinto falta de cantar.

"Wait time is the worst"


Ah, a propósito, gostaria de dedicar uma partezinha dos meus posts para indicar-lhes uma música, coisa que eu fazia no meu antigo blog, e gosto de fazer. Então, hoje para estreiar eu indicaria a musica "Da Mesa Pro Quarto" da banda Quarto do L, da minha bela e cinza Volta Redonda, mas esta musica não está disponivel separadamente no youtube.

Logo, lhes presenteio uma música dos Japandroids.







Achei o post de hoje um tanto fraco... espero que tenham gostado.








"Me faz sentir a falta do meu lado bom"...



Todo mundo sabe, meu lado bom é você.




Truly Yours,


Victor Lampert




Nenhum comentário:

Postar um comentário